Tempo em Setúbal

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um Sonho de Verão (Moonlight Serenade) - Nara Leão


.
.
denipaiva | 29 de Agosto de 2010 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 0 utilizadores que não gostaram deste vídeo 
.
.
Uma canção
Esperando voce
Me lembrando
Tocar sua mão
Numa noite cheia de desejo
A lua, estrelas
E o brilho da paixão
Ah, que saudade
Bem me lembro
O seu corpo no meu
Eu não esqueci
O que sei
É que só sei lembrar voce
Carinhos, abraços
Memoria dos beijos teus
Fiz uma serenata
Só pra te ver outra vez
Já nem sei quem eu sou
Meus braços não encontram
Um jeito de abraçar
Um jeito de beijar
Não quero mais
Vem pra mim eternamente
O meu violão
Vou te dar, como uma adolescente
Cantigas de amor
Num sonho de verão
Ah, essa serenata
Preciso te ver outra vez
Já nem sei quem eu sou
Meus braços não encontram
Voce para abraçar
Voce para beijar
Naõ quero mais
Vem pra mim eternamente
O meu violão
Vou te dar, com uma adolescente
Cantigas de amor
Num sonho de verão...
.

Sem comentários:

Ilusionismo Quadrilátero

ILUSIONISMO
.

* Victor Nogueira .
.
Ele há um tempo p’ra tudo na vida
Cantando hora, minuto, segundo;
Por isso sempre existe uma saída
Enquanto nós estivermos neste mundo.
.
Há um tempo para não fenecer
Há mar, sol, luar e aves com astros
Há uma hora p'ra amar ou morrer
E tempo para não se ficar de rastos.
.
P'ra isso e' preciso sabedoria
Em busca dum bom momento, oportuno,
Com ar, bom vinho, pão e cantoria,
Sem se confundir a nuvem com Juno.
.
1991.08.11 - SETUBAL