Tempo em Setúbal

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Gal Costa e Djavan - Nuvem Negra


.

cleicianenza | 8 de Dezembro de 2008 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 2 utilizadores que não gostaram deste vídeo
Gal Costa e Djavan cantam "Nuvem Negra" num inesquecível dueto, entre o compositor e a intérprete, neste raríssimo registro do programa "Som Brasil" no aniversário de São Paulo, em 25/01/1994.

Blog: Gal Costa (Fatal)
http://galcostafatal.blogspot.com/
. .
Não adianta me ver sorrir
Espelho meu
Meu riso é seu
Eu estou ilha ... da
Hoje não ligo a TV
Nem mesmo pra ver o Jô
Não vou sair
Se ligarem não estou
À manhã que vem
Nem bom-dia eu vou dar
Se chegar alguém
A me pedir um favor
Eu não sei

Tá difícil ser eu
Sem reclamar de tu ...do
Passa nuvem negra
Larga o dia
E vê se leva o mal
Que me arrasou
Pra que não faça sofrer mais ninguém
Esse amor que é raro
E é preciso
Pra nos levantar
Me derrubou
nao sabe parar de crescer
e doer
.
.
http://www.muitamusica.com.br/255-djavan/17825-nuvem-negra-com-gal-costa/letra/
.
.

Sem comentários:

Ilusionismo Quadrilátero

ILUSIONISMO
.

* Victor Nogueira .
.
Ele há um tempo p’ra tudo na vida
Cantando hora, minuto, segundo;
Por isso sempre existe uma saída
Enquanto nós estivermos neste mundo.
.
Há um tempo para não fenecer
Há mar, sol, luar e aves com astros
Há uma hora p'ra amar ou morrer
E tempo para não se ficar de rastos.
.
P'ra isso e' preciso sabedoria
Em busca dum bom momento, oportuno,
Com ar, bom vinho, pão e cantoria,
Sem se confundir a nuvem com Juno.
.
1991.08.11 - SETUBAL