Tempo em Setúbal

sábado, 22 de janeiro de 2011

António Calvário - Bom Dia


.
MigMeira | 6 de Agosto de 2008 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 0 utilizadores que não gostaram deste vídeo
António Calvário interpreta "Bom Dia" no Festival RTP 1965, classificando-se em 7º lugar com 6 pontos.
.
Acordo maravilhado
Abro a janela
E entrando por ela
Um novo dia
Trás lufadas perfumadas
Sinto magia
Na terra a girar
Que faz desejar
Bom dia
Minha cidade
Sinto amizade
Por quem vem
Bater-me à porta
Dar amor
Só traz amor pra mim
Seja quem for que vem
Com porta que sou feliz assim
Venham ver é manhã
O sol nasceu vou sair
O dia é meu
Meu signo
Hoje anuncia
Que é um bom dia
Para quem encontra
Um novo amigo
Sob a lua
Se insinua
Que há harmonia em rir
A saudar dizendo a cantar
Bom dia
Para quem passa
Leva tal graça
Essa onda atarefada
E eu sem querer
Vivo a pensar
Que a gente que aí vai
Quem tal diria
Só sai para dar
Bom dia
Venha ver é manhã
Cheira bem amanheceu
De manhã podem crer
Sabe bem viver
Bom dia 
.
http://www.lyricsondemand.com/a/antniocalvriolyrics/bomdialyrics.html
.
.

Sem comentários:

Ilusionismo Quadrilátero

ILUSIONISMO
.

* Victor Nogueira .
.
Ele há um tempo p’ra tudo na vida
Cantando hora, minuto, segundo;
Por isso sempre existe uma saída
Enquanto nós estivermos neste mundo.
.
Há um tempo para não fenecer
Há mar, sol, luar e aves com astros
Há uma hora p'ra amar ou morrer
E tempo para não se ficar de rastos.
.
P'ra isso e' preciso sabedoria
Em busca dum bom momento, oportuno,
Com ar, bom vinho, pão e cantoria,
Sem se confundir a nuvem com Juno.
.
1991.08.11 - SETUBAL