Tempo em Setúbal

segunda-feira, 7 de março de 2011

O tempo a várias vozes (3)


.
De: | Criado: 03/02/2008
MUSICA GRAVADA POR JOSE AUGUSTO E REGRAVADA COM EXITO POR LIMAO COM MEL - A noite mais linda
.
.
.
De: | Criado: 09/06/2009
Música linda de Dolores Duran, espetacularmente interpretada por Elis Regina.- A noite de meu bem
.
De: | Criado: 17/12/2008 
.
Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem
Hoje eu quero paz de criança dormindo
E abandono de flores se abrindo
Para enfeitar a noite do meu bem
Quero a alegria de um barco voltando
Quero ternura de irmãos se encontrando
Para enfeitar a noite do meu bem
Ah! eu quero o amor, o amor mais profundo
Eu quero toda beleza do mundo
Para enfeitar a noite do meu bem
Ah! como este bem demorou a chegar
Eu já nem sei se terei no olhar
Toda pureza que eu quero lhe dar.
.
.
.
.
De: | Criado: 09/01/2009 - Meu mundo caíu - Maysa
.
.
Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim

Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí

Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar

Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim

Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí

Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar 
.
.
Maysa Matarazzo Meu Mundo Caiu lyrics found on http://www.lyricsty.com/maysa-matarazzo-meu-mundo-caiu-lyrics.html
.
.
De: | Criado: 30/12/2008
Cantora Maysa canta Tarde Triste, Meu Mundo Caiu, Ouça - Ao Vivo do Canecão - 
.
 Ouvir outra versão de Maysa em 
.
.
Tarde Triste Maysa
.
Tarde triste me recorda
Outros tempos
Que saudade
Que saudade

Vivo só
Num turbilhão de pensamentos
De saudade
De saudade

Por onde andará quem amei
Será que também vive assim
Sofrendo como só eu sei
Pensando um pouquinho em mim

Tarde triste
Noite vem
Já está descendo
E eu sozinha,sofrendo
.
.

Sem comentários:

Ilusionismo Quadrilátero

ILUSIONISMO
.

* Victor Nogueira .
.
Ele há um tempo p’ra tudo na vida
Cantando hora, minuto, segundo;
Por isso sempre existe uma saída
Enquanto nós estivermos neste mundo.
.
Há um tempo para não fenecer
Há mar, sol, luar e aves com astros
Há uma hora p'ra amar ou morrer
E tempo para não se ficar de rastos.
.
P'ra isso e' preciso sabedoria
Em busca dum bom momento, oportuno,
Com ar, bom vinho, pão e cantoria,
Sem se confundir a nuvem com Juno.
.
1991.08.11 - SETUBAL