Tempo em Setúbal

quinta-feira, 3 de março de 2011

O tempo na voz de Almir Sater

.
Vetpaty | 18/12/2008 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 1 utilizadores que não gostaram deste vídeo
Almir Sater no Programa Sr.Brasil 16/15/08 (TV Cultura-SP) - Almir Sater No Rastro Da Lua Cheia
.
.
No quintal lá de casa
Passava um pequeno rio
Que descia lá da serra
Ligeiro escorregadio
A agua era cristalina
Que dava pra ver o chão
Ia cortando a floresta
Na direção do sertão
Lembrança ainda me resta
Guardada no coração...

E tudo era azul celeste
Brasileiro cor de anil
Nem bem começava o ano
Já era final de Abril
O vento pastoreando
Aquelas nuvens no céu...
Fazia o mundo girar
Veloz como um carrossel
E levantava a poeira
E me arrancava o chapéu

Ah o tempo faz, tempo desfaz
E vai além sempre...

A vida vem lá de longe
É como se fosse um rio
Pra rio pequeno canoa
Pros grandes rios navios
E bem lá no fim de tudo
Começo de outro lugar
No rastro da lua cheia
Se chega em qualquer lugar!
.
http://www.lyricstime.com/almir-sater-no-rastro-da-lua-cheia-lyrics.html
.
.

.
showlivre | 07/04/2008 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 3 utilizadores que não gostaram deste vídeo
Almir Sater - "O vento e o tempo" - Showlivre.com
.
Por mais que tente
Não entendo
Todo mundo enlouquecendo
Quem é que está com a razão

E tanta gente ainda lendo
Velho e novo testamento
Sem compreender a lição

Verdade é voz que vem de dentro
E mata a sede dos sedentos
O pior entre os meus sentimentos
De mim foi levado enfim pelo tempo

Mais um milênio vem nascendo
De repente se perdendo
A melhor das ocasiões
É só questão de investimento
Em vez de armas
Alimento
Deixar viver, dar o pão

Nesse universo tão imenso
O meu caminho eu mesmo penso
E se um dia restar meu silêncio
É que as minhas canções
Se perderam no vento 
.
 http://www.justsomelyrics.com/986891/Almir-Sater-O-Vento-e-o-tempo-Lyrics
.
.
.
certeia | 06/03/2009 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 0 utilizadores que não gostaram deste vídeo
Belíssima musica do violeiro mais encantador que existe.Fiz esse video com muito carinho,espero que os fãs gostem tanto quanto eu.
.
.
Azul do céu brilhou
E o mês de maio, enfim chegou
Olhos vão se abrir, pra tanta cor
É mês de maio, a vida tem seu esplendor
A luz do sol entrou
Pela janela e convidou
Pra tarde tão bela, e sem calor
É mês de maio, saio e vou ver o sol se pôr
Horizonte, de aquarela, que ninguém jamais pintou
E um enxame, de estrelas, diz que o dia terminou

Noite nem se firmou
E a lua cheia, já clareou
Sombras podem vir, façam favor
É mês de maio, é tempo de ser sonhador

Quem não se enamorou
No mês de maio, bem que tentou
E quem não tiver, ainda amor
Dos solitários, o mês de maio é o protetor

Boa terra, velha esfera, que nos leva aonde for
Pro futuro, quem nos dera, que te dessem mais valor
.
.
http://www.lyricstime.com/almir-sater-m-s-de-maio-lyrics.html
.
.

.
poprockbr | 02/01/2008 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 1 utilizadores que não gostaram deste vídeo
Trecho Música "Lua Nova" Almir Sater e Paulo Simões.... novela bicho do mato
www.palcomp3.com.br/almirsater
www.almirsater.palcomp3.com.br
.
Quando você dorme longe de mim
Parece que a noite não vai ter fim
Sempre que meu sono demora a chegar
Parece que o sol não quer mais raiar.

Chega de tanto faz
Deixa de vai, não vou
Você não me liga mais
Nem pra dizer alô
Vai que você me liga um dia
E eu digo que não ‘tou.

Sou navegante querendo voltar
Seja meu farol, minha estrela polar
Nessa vida errante só vou ser feliz
Tendo agora em diante o que eu sempre quis.

Chega de tanto faz
Deixa de timidez
Você não me liga mais
Já vai pra lá de mês
Vai que você me liga um dia
Eu te esqueci de vez.

Se até a lua nova já se dispôs
Quando estiver cheia brilhar por nós dois...
Só pra nós dois...
 .
.
http://www.lyricsvip.com/Almir-Sater/Lua-nova-Lyrics.html
.
.

Sem comentários:

Ilusionismo Quadrilátero

ILUSIONISMO
.

* Victor Nogueira .
.
Ele há um tempo p’ra tudo na vida
Cantando hora, minuto, segundo;
Por isso sempre existe uma saída
Enquanto nós estivermos neste mundo.
.
Há um tempo para não fenecer
Há mar, sol, luar e aves com astros
Há uma hora p'ra amar ou morrer
E tempo para não se ficar de rastos.
.
P'ra isso e' preciso sabedoria
Em busca dum bom momento, oportuno,
Com ar, bom vinho, pão e cantoria,
Sem se confundir a nuvem com Juno.
.
1991.08.11 - SETUBAL