Tempo em Setúbal

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Márcia com JP Simões - A PELE QUE HÁ EM MIM (Quando o dia entardeceu)


* Partilhado por Jorgete Teixeira
.
.
.

Enviado por  em 28/10/2011
Jp Simões foi convidado para entrar no universo de "A Pele que há em mim".
Este tema faz parte da nova edição de DÁ, com lançamento em Dezembro de 2011.*

Música-
Voz e composição: Márcia e JP. Simões (a partir do original "A pele que há em mim", de Márcia)
Guitarra: Filipe Cunha Monteiro
Gravação sonora/ mistura: Luís Nunes
Masterização: Rafael Toral

Video:
Realização: Filipe Cunha Monteiro
Direcção de Fotografia: Ricardo Magalhães
Edição: Filipe Cunha Monteiro
Pós Produção: Indivisible.by.One
.
.
Enviado por  em 17/11/2011
Letra:
(em baixo)

Quando o dia entardeceu
E o teu corpo tocou
Num recanto do meu
Uma dança acordou
E o sol apareceu
De gigante ficou
Num instante apagou
O sereno do céu

E a calma a aguardar, lugar em mim
O desejo a contar, segundo o fim.
Foi num ar que te deu
E o teu canto mudou
E o teu corpo do meu
Uma trança arrancou
E o sangue arrefeceu
E o meu pé aterrou
Minha voz sussurrou
O meu sonho morreu

Dá-me o mar, o meu rio, minha calçada.
Dá-me o quarto vazio da minha casa
Vou deixar-te no fio da tua fala.
Sobre a pele que há em mim
Tu não sabes nada.

Quando o amor se acabou
E o meu corpo esqueceu
O caminho onde andou
Nos recantos do teu
E o luar se apagou
E a noite emudeceu
O frio fundo do céu
Foi descendo e ficou

Mas a mágoa não mora mais em mim
Já passou, desgastei, pra lá do fim
É preciso partir, é o preço do amor
Pra voltar a viver, já nem sinto sabor
A suor e pavor, do teu colo a ferver
Do teu sangue de flor, já não quero saber

Dá-me o mar, o meu rio, a minha estrada
O meu barco vazio, na madrugada
Vou deixar-te no frio, da tua fala
Na vertigem da voz, quando em fim se cala


DOWNLOAD DO MP3 (ALTA QUALIDADE):
http://www.4shared.com/audio/wFbRgDud/Mrcia_com_JP_Simes_-_A_Pele_qu.html

Sem comentários:

Ilusionismo Quadrilátero

ILUSIONISMO
.

* Victor Nogueira .
.
Ele há um tempo p’ra tudo na vida
Cantando hora, minuto, segundo;
Por isso sempre existe uma saída
Enquanto nós estivermos neste mundo.
.
Há um tempo para não fenecer
Há mar, sol, luar e aves com astros
Há uma hora p'ra amar ou morrer
E tempo para não se ficar de rastos.
.
P'ra isso e' preciso sabedoria
Em busca dum bom momento, oportuno,
Com ar, bom vinho, pão e cantoria,
Sem se confundir a nuvem com Juno.
.
1991.08.11 - SETUBAL