Tempo em Setúbal

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Carminho ~ A noite gosta de mim (Night Likes Me)


.

Enviado por em 26/02/2010
From the album 'Em Cantado' by Rao Kyao..Lyrics by Tiago Torres da Silva ..I hope you enjoy this as much as I do!!!
.

A noite gosta de mim

sei que estás ao pé de mim
Quando o tempo se repete
E o dia chega ao fim
Sem que a noite se inquiete

Nos instantes repetidos
Em que escuto o teu cansaço
sou igual aos meus sentidos
E o tempo igual ao espaço

Mas se o tempo é infinito
Quando o dia chega ao fim
Fecho os olhos e repito
A noite gosta de mim

E peço ao tempo e ao mundo
Que me seja permitido
Viver um breve segundo
Que tu já tenhas vivido

Mas se o tempo é infinito
Quando o dia chega ao fim
Fecho os olhos e repito
A noite gosta de mim

Nos instantes repetidos
Em que escuto o teu cansaço
sou igual aos meus sentidos
E o tempo igual ao espaço

Mas se o tempo é infinito
Quando o dia chega ao fim
Fecho os olhos e repito
A noite gosta de mim

.
*****

Night Likes Me

I know you're right next to me
When time repeats
And the day comes to an end
Without disquieting the night

On the repeated moments
When I hear your rest
I'm like your senses
And time is like space

But if time is infinite
When the day comes to an end
I close my eyes and repeat
Night likes me

And I ask time and the world
To allow me
To live a brief second
You have already lived

But if time is infinite
When the day comes to an end
I close my eyes and repeat
Night likes me

On the repeated moments
When I hear your rest
I'm like your senses
And time is like space

But if time is infinite
When the day comes to an end
I close my eyes and repeat
Night likes me


Sem comentários:

Ilusionismo Quadrilátero

ILUSIONISMO
.

* Victor Nogueira .
.
Ele há um tempo p’ra tudo na vida
Cantando hora, minuto, segundo;
Por isso sempre existe uma saída
Enquanto nós estivermos neste mundo.
.
Há um tempo para não fenecer
Há mar, sol, luar e aves com astros
Há uma hora p'ra amar ou morrer
E tempo para não se ficar de rastos.
.
P'ra isso e' preciso sabedoria
Em busca dum bom momento, oportuno,
Com ar, bom vinho, pão e cantoria,
Sem se confundir a nuvem com Juno.
.
1991.08.11 - SETUBAL