Tempo em Setúbal

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O tempo na voz de Tony de Matos


.
. 
maxilogtubes | 24 de Julho de 2010 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 0 utilizadores que não gostaram deste vídeo
Com paixão, cíume ou desespero exaltou sempre o amor. O Eterno Romântico, o Sinatra Português!
.

Vendaval Lyrics

Tony De Matos


O vendaval passou, nada mais resta
A nau do meu amor tem outro rumo
Igual a tudo aquilo que não presta
O amor que me prendeu desfez-se em fumo

Navego agora em mar de calmaria
Ao sabor da maré em verdes águas
Ao leme, o esquecimento e a alegria
Vai deixando para trás as minha mágoas

P’ra onde vou, não sei
O que farei, sei lá
Só sei que me encontrei e que eu sou eu, enfim
E sei que ninguém mais rirá de mim

Junto da cais ficou a tua imagem
Mal a distingo, já desmaecida
Comigo a alegrar-me a viagem
Vão andorinhas de paz, de nova vida

Sigo tranquilo o rumo da esperança
Buscando aquela paz apetecida
Para ti um fui um lago de bonança
E tu o vendaval na minha vida
  .
http://www.lyricsvip.com/Tony-De-Matos/Vendaval-Lyrics.html
.

.
.
aecml | 31 de Março de 2009 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 0 utilizadores que não gostaram deste vídeo
.
.
Título: Foi pelos olhos da noite
Intérprete: Tony de Matos
Álbum: ?
Ano: 198?
Foi pelos olhos da noite
Que descobri os meus pares
E vi a cara das coisas
E as cicatrizes deixaram marcas

Foi pelos olhos da noite
Que achei a minha verdade
Enquanto a noite fugia
Lado a lado com a saudade

Sonhei sonhos de ternura
Até o dia chegar
Depois parti à procura
De mais amor para amar

Meu amor
Esta noite vens comigo
Meu amor
Mais do que amor és amigo

Meu amor
Esta noite vens comigo
Meu amor
Mais do que amor és amigo

Foi pelos olhos da noite
Que um dia descobri
Mulheres, Marias de todos
Das noites que eu já vivi

Foi pelos olhos da noite
Que esqueci a minha idade
E dei mil beijos de fogo
Nas bocas desta cidade

E disse adeus à tristeza
Até o dia chegar
Sentei-me com ele à mesa
À espera de te encontrar

Meu amor
Esta noite vens comigo
Meu amor
Mais do que amor és amigo

Meu amor
Esta noite vens comigo
Meu amor
Mais do que amor és amigo

Meu amor
Esta noite vens comigo
Meu amor
Mais do que amor és amigo
.
.
http://oblogdoanao.blogs.sapo.pt/51461.html
.
.
.
.
aleidemurphyblogspot | 24 de Fevereiro de 2008 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 1 utilizadores que não gostaram deste vídeo
Tony de Matos canta "Gosto do vento", no programa Deixem passar a Música, em 1988 na RTP.
.
.
.
.
filipepassos83 | 17 de Abril de 2009 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 0 utilizadores que não gostaram deste vídeo
AUDIO - TONY DE MATOS - 19 LISBOA À NOITE, ALBUM, BIOGRAFIA DO FADO

Lisboa adormeceu, já se acenderam
Mil velas nos altares das colinas
Guitarras pouco a pouco emudeceram
Cerraram-se as janelas pequeninas

Lisboa forme um sono repousado
Nos braços voluptuosos do seu Tejo
Cobriu-a a colcha azul do céu estrelado
E a brisa veio, a medo, dar-lhe um beijo

Lisboa
Andou de lado em lado
Foi ver uma toirada
Depois bailou... bebeu...
Lisboa
Ouviu cantar o fado
Rompia a madrugada
Quando ela adormeceu

Lisboa não parou a noite inteira
Boémia, estouvanada, mas bairrista
Foi à sardinha assada lá na Feira
E à segunda sessão duma revista

Dali pró Bairro Alto então galgou
No céu a lua cheia refulgia
Ouviu cantar a Amália e então sonhou
Que era a saudade aquela voz que ouvia

Lisboa
Andou de lado em lado
.... .... ....
.
.
http://www.lyricstime.com/tony-de-matos-lisboa-noite-lyrics.html
.
.
.
.
http://video.google.com/videoplay?docid=-2133582353162469965#
.
O destino marca a hora
.
.
O destino marca a hora
Pela vida fora
Que havemos de fazer
O que rege a sorte agora
Foi escrito outrora
Logo ao nascer

O relógio marca o tempo de viver
Todos nós somos iguais
Se o destino nos condena
Não vale a pena
Lutarmos mais

O passado nunca volta, podes crer
O futuro não tem dono
Toda a flor por mais bonita há-de morrer
Quando chega o seu outono
Temos hoje p’ra viver toda uma vida
O amanhã, que l,onge vem!
A saudade está escondida
Num destino por medida
P’ra nós dois e mais ninguém

O relógio marca o tempo de viver
... ... ... 
.
http://www.justsomelyrics.com/2209384/Tony-de-Matos-O-destino-marca-a-hora-Lyrics
.
.
.

Sem comentários:

Ilusionismo Quadrilátero

ILUSIONISMO
.

* Victor Nogueira .
.
Ele há um tempo p’ra tudo na vida
Cantando hora, minuto, segundo;
Por isso sempre existe uma saída
Enquanto nós estivermos neste mundo.
.
Há um tempo para não fenecer
Há mar, sol, luar e aves com astros
Há uma hora p'ra amar ou morrer
E tempo para não se ficar de rastos.
.
P'ra isso e' preciso sabedoria
Em busca dum bom momento, oportuno,
Com ar, bom vinho, pão e cantoria,
Sem se confundir a nuvem com Juno.
.
1991.08.11 - SETUBAL