Tempo em Setúbal

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Criolo - Morto Vivo


.

Enviado por  em 28/10/2010
MORTO VIVO (OU AMIGO ATÉ CERTO PONTO)

Morto Vivo
Criolo Doido


Morto vivo Ca fungue que mais não vai roubar minha brisa dê um passo pra trás todo mundo é amigo até certo ponto não vou te deixar na mão mais dá um desconto porque hoje não quero ver sofrimento então hoje vai buscar o seu sustento começa hoje vai muda sua rotina dê um pouco mais de valor a sua vida ninguém eu sei vai te passar o pano louco largado na rua e desengano acabado essa é a verdade você próprio cheirou sua dignidade então qual qual, qual é o objetivo se acabar com o nariz vai cheirar pelo ouvido a ajuda vem de onde menos se espera e dentro de você há um poder que não enxerga eu sei são coisas da vida mais com a lamentação não se ganha uma partida cheira tudo e acaba no escuro deus não fez o homem pra viver nesse absurdo é só um toque pra sair desse mundo porque se o pó é de primeira é de primeira você vai pro fundo

Eu devia ter falado pra você das coisas que passei e o quanto eu sofri só não sabia que iria acabar assim só não sabia que iria se acabar

A vida é bela agente é quem fode ela se acabar no pó não vira é sem comédia os irmãos que estão procurando ajuda não sou do sindicato mais a luta continua e vai seguindo no passo do elefantinho desestruturar de novo leva tempo meu amigo vai ter que vencer a força da química driblar o preconceito e o respeito da família ter de volta todo esse carinho o homem não é nada sem o amor dos seus filhos da mãe do pai nossa até me arrepia não vá abrir mão disso tudo na sua vida é simples e começa com uma frase pedir ajuda não é um ato covarde mais tarde colher novos frutos quem plantou coragem vai voar ganhar um mundo na recuperação porque todo mundo erra e quem não erra que atire a primeira pedra isso é tudo o que eu sempre quis ter de volta os irmãos fisgado pelo nariz

Eu devia ter falado pra você das coisas que passei e o quanto eu sofri só não sabia que iria acabar assim só não sabia que iria se acabar 

Sem comentários:

Ilusionismo Quadrilátero

ILUSIONISMO
.

* Victor Nogueira .
.
Ele há um tempo p’ra tudo na vida
Cantando hora, minuto, segundo;
Por isso sempre existe uma saída
Enquanto nós estivermos neste mundo.
.
Há um tempo para não fenecer
Há mar, sol, luar e aves com astros
Há uma hora p'ra amar ou morrer
E tempo para não se ficar de rastos.
.
P'ra isso e' preciso sabedoria
Em busca dum bom momento, oportuno,
Com ar, bom vinho, pão e cantoria,
Sem se confundir a nuvem com Juno.
.
1991.08.11 - SETUBAL