Tempo em Setúbal

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fica Comigo Esta Noite - trailer


.
.

.
.

bertsonbrunnelli | 18 de junho de 2008
Do filme Fica comigo esta noite, Brasileiro em que gosto muito!!!!
.
.
.
.
TatianaMaciel | 15 de agosto de 2006
Clipe com cenas do filme inédito Fica Comigo Esta Noite de João Falcão. Música tema cantada por Vladimir Brichta e arranjada por Robertinho do Recife. Em breve nos cinemas.
.
.

Fica comigo esta noite
E não te arrependerás
Lá fora o frio é um açoite
Calor aqui tu terás

Terás meus beijos de amor
Minhas carícias terás
Fica comigo esta noite
E não te arrependerás

Quero em teus braços, querida
Adormecer e sonhar
Esquecer que nos deixamos
Sem nos querermos deixar

Tu ouvirás o que eu digo
Eu ouvirei o que dizes
Fica comigo esta noite
E então seremos felizes

More lyrics: http://www.lyricsmode.com/lyrics/r/rubi/#share
.

Sem comentários:

Ilusionismo Quadrilátero

ILUSIONISMO
.

* Victor Nogueira .
.
Ele há um tempo p’ra tudo na vida
Cantando hora, minuto, segundo;
Por isso sempre existe uma saída
Enquanto nós estivermos neste mundo.
.
Há um tempo para não fenecer
Há mar, sol, luar e aves com astros
Há uma hora p'ra amar ou morrer
E tempo para não se ficar de rastos.
.
P'ra isso e' preciso sabedoria
Em busca dum bom momento, oportuno,
Com ar, bom vinho, pão e cantoria,
Sem se confundir a nuvem com Juno.
.
1991.08.11 - SETUBAL